Matérias e Colunas

Dos doces às aulas: entrevista com Juliana Wanzeller

Formada em Confeitaria pelo Senac, Juliana Wanzeller trabalha com bolos e doces há 5 anos. Como muitas confeiteiras, ela começou fazendo cupcakes para a família, depois vieram os bolos e, por fim, a especialização. Professora de doces modelados em leite em pó personalizados, Juliana dá aula em vários ateliês no Rio de Janeiro e sua empresa – a Juliana Cupcake – possui mais  de 5 mil seguidores no Facebook.

Presente no último Mulheres que Transformam Mais, Juliana conversa com a gente sobre as suas expectativas para a próxima edição do evento e aproveita para dar algumas dicas para as empreendedoras que ainda estão começando.

O que achou da primeira edição do Mulheres que Transformam Mais?

 

Eu simplesmente amei a primeira edição, superou todas as minhas expectativas! Cada palestra que eu ouvi me motivou ainda mais, achei simplesmente motivador. Abriu minha visão como empresária e me ajudou a me conhecer mais ainda como líder, todas as palestras foram maravilhosas.

Quais são as expectativas para o próximo?

 

Minhas expectativas estão realmente altas para o próximo, porque realmente o primeiro foi incrível, então estou super empolgada, convidando todas as amigas para ampliarem as suas visões.

Que conselhos daria para as empreendedoras iniciantes?

 

Meu principal conselho para as empreendedoras que estão começando é que acreditem nelas mesmas, que não desistam na primeira dificuldade, que andem ao lado de gente motivadora que aprecie elas e seus talentos. E que aprendam, sobretudo, a entregar tudo nas mãos de Deus, porque as palavras negativas virão e muitos não irão acreditar, mas, se nós acreditarmos, já é o suficiente. Desistir jamais!

 

 

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!