Matérias e Colunas

Fernando Marchesini em Construindo Valores

Untitledahhhhh-1

No dia 23 de agosto, às 19h30, na Livraria Travessa do Barra Shopping, Fernando Marchesini lança seu livro “Construindo Valores: a gestão de valores e das impressões como diferencial nos resultados empresariais”. Palestrante, professor e coordenador acadêmico executivo na Fundação Getúlio Vargas (FGV), Marchesini começou a desenvolver treinamentos em 1990 e, de lá para cá, atua ministrando treinamentos de vendas, de negociação e palestras motivacionais.

Segundo o especialista, o objetivo do seu trabalho é fazer com que pessoas se sintam mais motivadas para atuarem em suas funções, buscando o sucesso tão almejado nos dias atuais. “Percebi, através da minha experiência com vendas e marketing, que as pessoas precisam de estímulos motivacionais. Hoje chamamos de princípio da Neurociência. Assim, resolvi investir no mercado de cursos e palestras com o objetivo de ajudar na mudança pessoal das pessoas”, afirma.

À frente da Marchesini & Associados, empresa de consultoria e treinamento nas áreas de marketing, vendas, gestão empresarial e gestão comercial, Fernando Marchesini chama atenção por aliar os anos de experiência acadêmica e mercadológica em palestras didáticas e de fácil compreensão.

“Toda a experiência profissional e acadêmica conta muito para um bom palestrante. Eu procuro me atualizar o tempo todo. Aliás, eu falo o tempo todo sobre isso. A informação é a ferramenta mais importante para que possamos alcançar o sucesso. Eu costumo dizer que existem quatro palavras que ajudam muito na busca pelo sucesso. São elas: determinação, informação, planejamento e relacionamento”, declara Marchesini.

Morador da Barra há menos de um ano, o especialista está em busca de se relacionar com o mercado da região. Para conhecer melhor o seu trabalho ou mesmo contatá-lo para treinamentos, entre em contato através dos e-mails: framarchesini@gmail.com e framarchesini@hotmail.com. Ou dos telefones: (21) 2569-4331 / (21) 3872-3615/ Cel.: (21) 98108-9749 – TIM (WhatsApp, Viber, IMO).

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!