Matérias e Colunas

BIOESTIMULADORES DE COLÁGENO: O REJUVENESCEDOR DO MOMENTO

coluna colágeno - interno

O processo de envelhecimento acontece principalmente devido a três principais alterações: perda de massa óssea, perda de colágeno e enfraquecimento dos músculos.

A partir dos trinta anos, esse processo se agrava e os sinais da idade aparecem. Iniciam-se as rugas, a flacidez, a perda de firmeza da pele e a “queda” do rosto e de outras partes do corpo.

Os bioestimuladores de colágeno fazem o contrário ao processo de envelhecimento natural, dando firmeza e melhorando a qualidade da pele. Eles servem como uma injeção que provoca na pele humana uma “poupança de colágeno”, fazendo com que a pele trate a flacidez e outros problemas que a falta dessa substância ocasiona. Seus efeitos duram cerca de dois anos e o resultado é gradual. Deve-se aplicar três ampolas, no mínimo, e os resultados começam a ser vistos a olho nu após cerca de dois meses da primeira aplicação.

Estudos realizados nesta área mostram que o ideal seria que o paciente fizesse uso de uma ampola para cada década de vida. Logo, fazendo uma conta rápida, um paciente de cinquenta anos deveria aplicar cinco ampolas a cada dois anos.

O custo do tratamento ainda é alto. Todavia, os resultados são impressionantes. Associando outros tratamentos com a radiofrequência, obtém-se uma melhora ainda maior. Nota-se um efeito de lifting, sem precisar de cirurgia, que torna a aparência muito mais jovem e harmônica.

Pacientes a partir dos trinta anos já podem fazer o tratamento dos bioestimuladores e não há riscos, nem contraindicação, visto que eles são produtos absorvidos facilmente pelo organismo. Sem dúvida, é o tratamento do momento.

 

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!