Matérias e Colunas

Transformando o visual

kelly - interno

O evento Mulheres que Transformam Mais, ocorrido no dia 27 de julho, quinta-feira, no Hotel Sheraton Barra, deixou muitas mulheres entusiasmadas com a vida, negócios e, até mesmo, a mudança com o visual. Com palestras incentivadoras, entre elas a de Flu Ferreira, o do cabeleireiro Claudio Miguel e do Coach Rodolfo Santos, o evento marcou o dia de mais de 200 mulheres presentes.

Kelly Lage, representante da Utilità que estava presente no evento, disse que estava desde março deste ano querendo dar um up em seu cabelo, mas que precisava de uma injeção de ânimo. “Depois que vi a palestra do Claudio Miguel mudando radicalmente o visual de uma menina que estava presente, eu pensei que precisava mudar na hora e fui ao meu cabeleireiro de anos, o Heleno Correa”, conta Kelly.

Heleno Correa é um profissional de beleza, especializado em cabelos, há, pelo menos, 30 anos. Seu salão fica no Centro Profissional de Beleza, na Barra da Tijuca, onde Kelly corta seu cabelo há, mais ou menos, três anos. “Amei o resultado do meu cabelo, me sinto mais poderosa. Mas não vou parar por aqui, quero pintar no final do ano”, diz Kelly.

Sobre o evento, Kelly também conta que não vê a hora de participar de outro networking como foi aquele. “Amei as palestras, consegui novas amizades e clientes. Além do networking que foi incrível, muito divertido, quero participar de novo”, comenta.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!