Matérias e Colunas

Cuidare

idosos cuidare - interno
Empresa de cuidadores de pessoas que trabalha para oferecer segurança, conforto e tranquilidade a quem precisa, é assim que Evelyne Bahiense, sócia-diretora da Cuidare, unidade Barra da Tijuca, define a empresa.
“A Cuidare é uma empresa com pouco mais de três anos de atuação, presente em 12 estados através de suas franquias. A unidade na Barra da Tijuca e Recreio dos Bandeirantes é pioneira em nossa cidade e, há um mês, está pronta para atender seus clientes em quase todo o Rio de Janeiro”, afirma a empresária.
A Cuidare, segundo Evelyne, trabalha apenas com profissionais técnicos ou graduados em enfermagem, personalizando o atendimento de acordo com a necessidade de cada paciente. É oferecido cuidado a pacientes de todas as idades, de bebês a idosos, com limitações temporárias (casos de cirurgia ou gravidez de risco, por exemplo) ou permanentes. A empresa possui ainda opções de planos mensais para cuidado constante, pacotes para atendimento esporádico e flexibilidade para plantões avulsos.
Moradoras do Recreio, as sócias possuem motivo particular ao optar pela região para abrir negócio: “A escolha tem forte ligação pessoal. Escolhemos esta área de atuação porque gostamos de pessoas e de cuidar de pessoas. Desejávamos fazer a diferença na vida delas. A avó da Moema, minha sócia, teve um aneurisma e precisou do acompanhamento de cuidadores. As dificuldades vividas nesta situação nos auxiliam a entender exatamente o que sente e o que precisa não apenas o paciente, mas aqueles que o cercam”, conta Evelyne.
A procura tem crescido gradativamente e promete ser um sucesso na região. Para conhecer um pouco mais sobre a empresa, acesse o site (http://www.cuidarebr.com.br/) ou as redes sociais da unidade (www.facebook.com/cuidarebarrarj/ ou www.instagram.com/cuidarebarrarj/).

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!