Matérias e Colunas

Pouso Alto lança novos sabores de sucos integrais na sua linha +Estilo

Foto: Rodrigo Santus
Foto: Rodrigo Santus

 

Após conquistar seu espaço no mercado carioca com a nova linha de sucos e chás premium +Estilo, a Pouso Alto se prepara para o lançamento dos seus primeiros sabores integrais: os sucos de laranja e uva.  Feitos a partir de frutas selecionadas das melhores regiões produtoras do Brasil, as laranjas vêm do interior de São Paulo e as uvas, de pequenas vinícolas de Caxias do Sul, na Serra Gaúcha.

Para dar o equilíbrio perfeito ao seu suco integral, a Pouso Alto investiu em um assemblage das uvas Bordô – que garantem corpo e rusticidade a bebida -, e as uvas Isabel – que adicionam doçura e sabor. A convite da marca, um grupo de sommeliers de Minas Gerais testou e aprovou o lançamento. Uma das características mais ressaltadas no encontro foi a pureza da bebida – uma particularidade inédita em um suco pronto para beber, vendido em uma caixinha tretra pak.

O suco de laranja integral da Pouso Alto também mantém o mesmo padrão de qualidade. Antes da extração, as laranjas são lavadas, selecionadas manualmente e classificadas por tamanho – para garantir o mesmo frescor de quando as frutas são espremidas na hora. A tecnologia de ponta utilizada pelas grandes fazendas do interior de São Paulo, onde o oxigênio e os microrganismos são retirados do suco, também garante o mesmo padrão de sabor e doçura o ano todo.

Os novos sabores integrais da Pouso Alto são 100% naturais, sem adição de açúcar, aditivos químicos e conservantes, e vêm em uma caixinha tetra pak de 1L. Os lançamentos (a partir de R$ 8,30) fazem parte da linha de sucos e chás premium +Estilo, já à venda nas principais lojas e mercados premium do Rio, como La Fruteria, Zona Sul e Deli Delícia.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!