Matérias e Colunas

Congresso Alpha apoia campanha deste mês na Utilità

    congresso utilita interno

    Com o tema “Como liderar e prevalecer em tempos de crise”, o Congresso Alpha acontece no dia 26 de agosto, no Centro de Convenções Vogue Square. O evento será um dos maiores treinamentos de educação empresarial no Rio de Janeiro e reunirá grandes palestrantes do país em oito horas de treinamento avançado.

    “Apos termos sofrido perdas e fracasso em nossos investimentos e empresas, podemos nos reestruturar e nos reinventar de maneira resiliente, podendo perceber de um modo geral a dificuldade dos empreendedores em obter treinamento e conhecimento na área de gestão e liderança”, conta Amanda Vilas Boas, uma das organizadoras do evento com seu marido, Reinaldo Frez.

    A ideia partiu de Reinaldo, após ter assistido a algumas palestras que mudaram o rumo de sua história. O objetivo do evento é promover o compartilhamento de experiências entre empresários e líderes que vivenciaram sucessos e fracassos e aprenderam a superar a crise.

    “No nosso caso, o compartilhamento de ideias e divisão de tarefas, nos uniu com um mesmo objetivo, impactando e transformando a vida de outras pessoas”, acrescenta Amanda sobre os negócios da família.

   Para conhecer mais sobre o congresso e realizar sua inscrição, basta acessar o site: http://congressoalpha.com.br/

Congresso Alpha apoia a campanha desse mês da Utilità

    Morando no Recreio há mais de três anos, Amanda e Reinaldo amam o bairro e os seus moradores. Na região, conheceram a Utilità por ser o principal canal de divulgação de serviços e informações dos arredores e, neste mês, participaram da campanha com as bolsas que levam o kit e sua marca.

    “Por sermos investidores em vários tipos de negócios, estamos muito felizes divulgando nossos projetos na Utilitá, seja online ou impresso, e nos vários eventos dos quais a marca participa, sempre levando a comunicação muito a sério”, afirma Amanda, além de destacar a vontade de estreitar ainda mais a parceria entre as duas empresas.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!