Matérias e Colunas

Plezi Gourmet lança linha de Gersal Temperado com Sal do Himalaia

plezi-interna

 

Quando a proposta é unir o útil ao agradável, ou melhor, sabor e saúde, a combinação é sempre bem-vinda. Afinal, diminuir o sódio no dia a dia pode não ser uma tarefa tão fácil. Pensando nisso, a Plezi Gourmet, marca especializada em produtos e temperos artesanais, acaba de lançar uma linha exclusiva de Gersal Temperado, feitos com Sal Rosa e Sal Negro do Himalaia – ambos com um teor bem mais baixo de sódio comparado ao sal de cozinha comum – e sementes de Gergelim torradas – fonte de proteína, cálcio e gordura insaturada.

 

A novidade promete agradar tanto aqueles que buscam uma alimentação mais equilibrada e saborosa, quanto aos antenados com o universo gastronômico. O Sal do Himalaia caiu nas graças do chefs de todo o mundo, sendo considerado o mais puro que existe. Enquanto o Negro, ganhou status de “iguaria”, por ser mais raro e apresentar aroma intenso e sabor defumado.

A linha completa de Gersais Temperados da Plezi Gourmet conta com quatro sabores: Alho, Masala, Páprica Defumada e o Gersal Negro, (R$ 26,00 – cada).

Fotos: Priscilla Menezes

Serviço:

Todos os produtos da Plezi Gourmet estão disponíveis no Brasil todo pelo e-commerce da marca www.plezigourmet.com.br.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!