Matérias e Colunas

Entre doces artesanais e gourmet: Gabi Doces

Foto: Facebook
Foto: Facebook

 Gabi Doces é uma empresa que nasceu do amor de Gabriella Portella em fazer brigadeiros para amigos e familiares. A empresa começou quando ela saiu da faculdade de Administração em direção aos novos rumos em Medicina Veterinária.

“Eu decidi, quando entrei em veterinária, a começar comercializar meus brigadeiros. E hoje já faço outros doces além do brigadeiro tradicional e minha mãe passou a trabalhar comigo. Faço entrega e encomendas; e as pessoas conseguem nos contratar através da nossa página no Facebook, Instagram ou pelo WhatsApp”, afirma a proprietária.

A empresa hoje passou do tradicional brigadeiro da Gabi a uma extensa cartela de opções para os seus clientes; entre eles, docinhos de festa tradicionais e gourmets, tortinhas de limão, bolos de festas diferenciados com 15 cm de altura, brownie, pão de mel invertido (tendência nova-iorquina), etc.

Com o objetivo de divulgar seu trabalho e fortalecer sua presença na região, Gabriella integra o time de parceiros da campanha do mês de junho da Utilità. Segundo ela, o objetivo da parceria é a oportunidade de divulgar mais o seu trabalho na publicação, que completa 21 anos no próximo mês.

“Sempre tem [a Utilità] no meu prédio e acho de suma importância esse veículo para chegar na casa de nossos vizinhos e consumidores. Eu, por exemplo, sempre gostei de ler e de conhecer as empresas e serviços da região”, completa.

Para conhecer melhor a empresa e fazer suas encomendas, basta acessar o Facebook da marca: https://www.facebook.com/gabidocesrj/

 

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!