Matérias e Colunas

Bem-estar familiar: Feira do Síndico 2017

Foto: divulgação
Foto: divulgação

Nesta sexta-feira, dia 23 de junho, e no sábado, dia 24, acontecerá mais uma edição da Feira do Síndico, realizada pelo Grupo Coruja em parceria com ABADI (Associação Brasileira das Administradoras de Imóveis) e a Câmara Comunitária da Barra da Tijuca. Com dois dias de palestras, workshops e fóruns sobre melhoria e modernização de infraestrutura e serviços condominiais, será um evento cheio de oportunidades e experiências para você que se interessa pelo bem-estar do seu condomínio no Rio de Janeiro.

A promotora da Feira, Dil Melo, é formada em jornalismo, tem MBA em marketing, além de ser sócia-diretora do Grupo Coruja, que está há 10 anos no mercado, trabalhando fortemente com Midia Out Of Home. E, agora, ela promove a Feira do Síndico no Rio de Janeiro. “Estamos muito felizes com o sucesso da primeira edição da Feira do Síndico. A parceria com a Abadi e a Câmara Comunitária da Barra fizeram do nosso evento um grande sucesso”, revela Dil.

Com previsão de, no mínimo, 3.000 visitantes, entre eles, futuros síndicos, administradoras de condomínios, síndicos profissionais, advogados, zeladores, gerentes prediais e moradores, a abertura da Feira do Síndico está marcada para o dia 23, às 19h, com uma conferência do desembargador Sylvio Capanema.

O dia seguinte, dia 24, começará com um coquetel às 8:30h para você aproveitar um dia ainda mais cheio de experiências com um time de profissionais formado por: João Luiz Martins Costa, professor de Administração Pessoal do Núcleo de Formação e Excelência Imobiliária (NUFEI) da ABADI, que ministrará a palestra “Contratações e Terceirizações”; Ricardo Correa, que falará sobre “Convivência em Condomínio”; os engenheiros Antero Paraiba e Luiz Felipe Boueri, que abordarão os temas “Vistoria Predial” e “Inspeção de Gás”; e o diretor jurídico da ABADI, Marcelo Borges, que fechará o encontro com a palestra “Responsabilidades Inerentes aos Condomínios”, além de um workshop jurídico.

A Feira acontecerá na Av. Marechal Henrique Lott, 135, Barra da Tijuca/RJ, e já tem 100% dos espaços vendidos com diversos expositores, são eles: as Natural Fenosa (Patrocinador/gas), CIPA (Patrocinador/Administradora de Condomínios e imóveis), Mary Help (Patrocinador/ Diaristas e mensalistas), Porto Seguro (seguradora), Flusão (madeiras e material de construção), Brasil Pipe Lining (reabilitação de tubulação), Humanittá (serviços e soluções corporativas), entre outras. “A parceria com a Abadi e a Câmara Comunitária da Barra fizeram do nosso evento um grande sucesso. Em 2018, vamos ampliar a feira e trazer muitas novidades”, completa Dil.

Para participar, basta se inscrever pelo site deles (http://www.feiradosindico2017.com.br/) e pronto! Lembrando que o evento é gratuito!

 

 

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!