Matérias e Colunas

Categoria:

Utilità lança nova marca com campanha especial

A edição de maio da Revista Utilità chegou às ruas e marca um novo capítulo da nossa história – uma história que começou há 21 anos.

Em junho de 1996 nascia, no Recreio, um nome que viraria referência na região. Primeiro como um guia de serviços; depois como uma revista; mais tarde agregando um Portal na internet; e, em breve, também um aplicativo de celular!

A marca da Utilità foi repaginada. Uma mudança que transcende o visual. É um reposicionamento de mercado – sobretudo voltado ao mundo digital.

A nova identidade visual – mais moderna, clean – é compatível com o mundo digital, nosso maior target neste reposicionamento. E, para seguirmos na missão de ser o maior e mais completo veículo de divulgação das empresas, dos serviços e das notícias da região, a Utilità lançou uma campanha envolvendo nossos clientes e 100 pessoas escolhidas como influenciadores no Recreio e na web.

Aos clientes, uma mensagem acompanhava o exemplar da revista apresentando-lhes a nova marca e convidando-os a postar em suas redes sociais a fim de dividir a novidade entre seus seguidores, fazendo uso das hashtags #novautilità #utilitaonline #umbrindeaos21anosdautilità.

Para os influenciadores, um kit exclusivo foi preparado e entregue com o exemplar da revista, uma taça personalizada e doces fornecidos pelos apoiadores da campanha. A palha italiana, sortida em quatro sabores diferentes, foi presente da Anninha Doces (@foodbikeanninhadoces). Já as balas de coco recheadas foram fornecidas pela parceira Caramelo Maia (@caramelomaia). A missão era simples: postar em suas redes sociais os mimos recebidos e fazer parte do time #novautilità.

A ação, que começou na sexta feira, dia 26, se estendeu ao longo do fim de semana e rendeu uma série de postagens, entre vídeos e fotos.

Confira a galeria de fotos com os melhores momentos.

001

002

003

004

005011 006 007 008 009 010012 013 014 015 016 017 018

 

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!