Matérias e Colunas

Empreendedorismo fashionista

 foto: Rita de Cássia
foto: Rita de Cássia

Dona e idealizadora de uma empresa de moda, Sophia Marins é formada em Publicidade com MBA em Comunicação Estratégica. Cursando pós-graduação em Produção de Moda – Styling, mora no Recreio há cinco anos e sempre acompanhou as tendências não só no Brasil, como no mundo. Foi assim, com a vontade de empreender em um meio no qual tinha interesse, que surgiu a Look Fashion by Sophia Marins em 2014.
“Sempre postei meus looks e tinha grande procura por eles, então comecei vendendo meus próprios looks antigos com o brechó online. Depois, as pessoas queriam comprar as tendências atuais que eu estava usando e perguntavam quando eu iria comercializar essas tendências, e assim montei a marca”, conta a empresária, que tem o WhatsApp (97324-6167) como seu principal aliado: é onde se comunica com seus clientes e realiza suas vendas através de diversos grupos.
Sophia também trabalha com consultoria, produção de moda, figurino e personal stylist, e garante que o importante é sempre respeitar o estilo de cada um e a ocasião para a qual está se vestindo.
Morando no Recreio há cinco anos, Sophia foi criada em Guadalupe e depois foi para a Barra da Tijuca, e diz amar a sensação de morar em um bairro de veraneio o ano todo: “parece que estamos de férias sempre, isso é uma grande qualidade de vida” e acredita que o bairro possa crescer e se tornar, futuramente, uma importante referência na moda graças às suas mulheres estilosas.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!