Matérias e Colunas

Adoçando a vida

foto: visual hunt
foto: visual hunt

 

Um doce muito conhecido por aqui são as balinhas de coco. Aquelas bem antigas que relembram os tempos da vovó, sabe? Uma mistura de sabores deliciosos e feitos com muito carinho e amor. Quem é especialista nessas balas, além de muitos outros doces, é a Vera Maia, do Caramelo Maia.

Entre os doces maravilhosos que a Caramelo Maia produz, que são quindins, tortas de limão, pudim, docinhos, estão as balinhas de coco recheadas. Vera Maia, que também é representante da Utilità e moradora do Recreio, faz seus doces com muito carinho e os vende em grandes quantidades, mas a balinha de coco é a sua especialidade.

“Além de serem muito deliciosas, percebi que as balas de coco estavam em alta e resolvi investir nelas”, conta Vera, que ainda completa: “as minhas são especiais pois derretem na boca”.

Com recheio de brigadeiro, prestígio, beijinho, abacaxi, limão, maracujá, nozes, damasco ou doce de leite, a Caramelo Maia vende as balas por quilo. “Quero adoçar a vida do cliente”, diz Vera. Se você ficou cheio de vontade de comer esses doces maravilhosos e, claro, a bala de coco recheada, é só entrar em contato com a Vera Maia pelo telefone (21) 96422-5682.

E não podemos deixar de agradecer à Vera por participar da nossa campanha de divulgação da nova marca da Utilità. Ela topou com muito carinho e amor: “Acredito no potencial da Utilità, além de adorar o trabalho deles”, explica Vera.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!