Matérias e Colunas

A nova geração fortalecida pela íris

foto: visual hunt
foto: visual hunt

 

Muitas foram as mudanças promovidas pelo mundo moderno – novas relações familiares, tecnologias, exigências, necessidades pessoais e profissionais. Apesar de muitos jovens se mostrarem antenados com as novidades, grande parte tem apresentado quadros de desequilíbrios comportamentais, inseguranças, medos, dificuldades de aprendizado, que, além de agir agressivamente na vida deste jovem, podem gerar desdobramento conflituoso em toda a família.

A adolescência é por si só um período de grandes transformações na vida. O jovem deixa de ser criança e um novo mundo de escolhas e responsabilidades se apresenta diante dele. Não bastassem as pressões do mundo externo – sociais e familiares –, o mundo interior nem sempre se apresenta claro e transparente, e surgem as dúvidas: qual caminho seguir? Como agir diante do mundo novo? Ser igual ou ser diferente? Como nos fazer ouvir e ser compreendido?

No quesito de fazer a opção profissional, nem sempre seguir a trajetória da família ou seguir a carreira melhor remunerada é sinônimo de sucesso, prosperidade e, principalmente, felicidade. Já está comprovado que ser saudável – em todos os sentidos – é estar em equilíbrio com sua própria essência, e isso só é possível na medida em que o indivíduo se autoconhece.

As íris dos olhos são como as digitais, exclusivas de cada pessoa. Elas registram a história de vida do indivíduo e da sua alma, trazendo sinais particulares cuja análise permite o conhecimento não apenas da condição física, mas também das características de personalidade, da forma como se reage ao mundo (externo e interno), da força que o impele na vida, dos dons naturais que devem ser desenvolvidos, entre tantas outras informações – traz à tona o que está “escondido” de si mesmo.

A Iridologia Contemporânea se utiliza da técnica da Microsemiótica Irídea, na qual através de terapias exclusivamente naturais é possível se proporcionar o alcance de clareza de pensamento, controle da ansiedade, foco e fixação do aprendizado, superação dos medos e inseguranças, aumento da resiliência e, principalmente, auxilia a percepção de que aquilo que se considera “problema” é só uma questão de ponto de vista.

Por mais que os pais estejam presentes no dia a dia de seus filhos e que exista entre eles parceria e confidencialidade, as influências externas são muitas e a fragilidade da juventude pode levá-los a trilhar caminhos duvidosos caso não tenham fortalecidas em si as barreiras de proteção trazidas com a autoconfiança, a autoestima, o amor próprio e o autoconhecimento.

Faça uma análise irídea! Venha descobrir o universo que existe em seus olhos! E descubra que o céu é o limite para a sua realização!

 

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!