Matérias e Colunas

Buscando Resultados

foto: divulgação
foto: divulgação

Morando há três anos na região, Tânia Zambon é uma das referências em coaching no país. Formada em Ciências da Saúde, há seis anos ministra cursos de formação nacional em Coaching Executive Business e internacional como Master Coach. Ela é sócia e fundadora do instituto que leva seu nome (Instituto Tânia Zambon), que possui filiais no Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, São Paulo, Orlando e Lisboa.

“Quando meu filho nasceu, prematuro de 6 meses, fiquei quase 90 dias na UTI com ele. E foi ali, lendo uma revista que falava de coaching e PNL, que resolvi conhecer mais sobre o assunto. Fiz, ao todo, 6 cursos de Coach e 4 formações de PNL mais Master nos Estados Unidos”, conta Tânia.

Mas a vontade de passar esses conhecimentos adiante surgiu quando os resultados chegaram à sua própria vida: “Hoje, vivencio isso com meus alunos, que abrem franquias em poucos meses, batem metas altas em momentos de crise em mais de 50 a 100% etc.”, conta.

Moradora do Recreio, Tânia comenta que se apaixonou pelo Rio de Janeiro à primeira vista. Convidada para trabalhar com os colaboradores do PROJAC e Fundação Roberto Marinho, percebeu a logística positiva da região e se instalou na área. “Escolhi morar no Recreio pela tranquilidade que encontrei aqui, o acesso à praia para caminhar e pedalar… Acho o Recreio muito parecido com o sul (menos o frio) por ser receptivo e me trazer a sensação de paz”, diz a coach de sucesso.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!