Matérias e Colunas

SPIRIT lança sua primeira linha de ventiladores de mesa para o verão

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Há 16 anos especializada em ventiladores de teto, a SPIRIT aposta no lançamento da sua 1ª linha de ventiladores de mesa para o verão. Com projeto assinado pelo designer Guto Índio da Costa, o Turbo Circulador Maxximos, de 40 cm de diâmetro de hélices, chega ao mercado com duas tecnologias exclusivas, além de sete combinações de cores desenvolvidas pela marca carioca.

Um dos maiores diferencias deste novo modelo será o acionamento de velocidade na parte central da grade (“nariz”), sem o auxílio de botões. Além disso, o Maxximos também contará com grades refletoras que espalham o ar com até 100 graus de angulação no ambiente, sem a necessidade de direcionar o vento. Outra vantagem do ventilador de mesa da SPIRIT será o motor. Com 130 watts, esse será um dos mais potentes na sua categoria.

Disponível em versões Branco e Black Piano, o Turbo Circulador Maxximos possui elementos coloridos marcantes, que são a assinatura diferencial de seu estilo, nas opções Tangerine, Indigo Blue, Lemon, Cherry, Black Steel e Black Tangerine. Os ventiladores de mesa custão R$ 349,90 no e-commerce da SPIRIT (www.myspirit.com.br)e são a grande aposta da marca para o verão 2017.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!