Matérias e Colunas

Entrevista com Vic Versari

vic-interna cópia
Foto: Gabriela Martins

Ilustrando as capas de 10 e 15 anos, Victória Versari cresceu com a revista e lembra dela como sua “segunda casa” durante a infância. Agora, com 17 anos, ela estampa nossa edição especial de 20 anos, contando um pouco sobre as suas expectativas ao entrar na fase adulta, assim como a empresa.

É incrível poder perceber que algo tão marcante na minha vida evolui a cada ano que se passa. Poder participar das capas comemorativas é como assoprar as velinhas junto com a revista!

Qual é o seu envolvimento com a Utilità?
Foi ideia da minha mãe, Daniela Andrade, de criar, 20 anos atrás, um veículo de comunicação essencial pra consolidação do nosso bairro. Então, digamos que a Utilità é a minha irmã mais velha!

Como foi crescer com a revista?
Tenho muitas lembranças da minha infância na Utilità, é como minha segunda casa. Ajudando minha mãe em diversas áreas da revista e do portal, adquiri aprendizados que levarei para a vida toda. Sei um pouquinho de cada processo de organização, toda a minha criação possui um toque especial dessas experiências.

Nas capas, você literalmente demostrou as “fases da Utilità”. O que você acha dessa ideia? Realmente vê que hoje a revista é uma jovem de 20 anos?
Quando se tem 1 ano, o indivíduo inicia sua percepção de existência. Com 10, começa a desenvolver uma personalidade. Com 15, uma visão de mundo dá os primeiros passos. Já com 20 anos, a responsabilidade é consolidada. Acredito que o mesmo ocorreu com a empresa. Hoje, pode-se dizer que já se atingiu a maturidade. Fico feliz de ter representado algumas das fases da Utilità. Junto a ela, eu e o Recreio fomos crescendo.

Você já foi reconhecida pelos colegas nas capas?
Sim! Inclusive, já me reconheceram por ser “a menina da capa da Utilità”, o que, para mim, é algo totalmente estranho (risos).

 

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!