Matérias e Colunas

ABIH-RJ elege nova diretoria para o biênio 2016-2018

abihpresidencia-interna cópia
Foto: Divulgação

A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado do Rio de Janeiro, ABIH-RJ, elegeu no último dia 30 sua nova diretoria para o biênio 2016-2018. Com grande quórum, a Assembleia Geral Ordinária marcou a reeleição de Alfredo Lopes na presidência da associação e da empresária Sonia Chami à frente do Conselho Deliberativo.

Na reunião, que aconteceu no Hotel Windsor Atlântica, foi apresentado o relatório de atividades da gestão anterior, além de prestação de contas do exercício findo. A eleição incluiu renovação da Diretoria, Conselho Fiscal e Delegados representantes junto à ABIH Nacional.

“A hotelaria vive um momento muito particular. Motivados pelo cenário de prosperidade e grandes eventos, a hotelaria carioca investiu 10 bilhões de reais nos últimos cinco anos, se renovando completamente. A realidade, hoje, é bem diferente. O Brasil enfrenta uma das maiores crises políticas e econômicas de sua história e continuamos estagnados na entrada de seis milhões de visitantes estrangeiros anualmente, recebendo, no Rio em torno de 34% desses turistas. É um momento de se reinventar e investir fortemente em promoção, planejamento e consolidação de um calendário de eventos para ampliar o interesse pelo destino turístico Rio de Janeiro. A ABIH-RJ vem desempenhando um papel estratégico de representação da indústria hoteleira junto às autoridades e demais segmentos do trade turístico. Nos próximos dois anos, nossa atuação será ainda mais relevante para o desenvolvimento turístico do Rio de Janeiro”, ressaltou o empresário líder da hotelaria fluminense.
Presidente:

– Alfredo Lopes de Souza Júnior – Rede Protel

Vice-Presidentes:

1- Fernando Chabert – Hotéis Othon

2- José Domingo Gonzales Y Bouzon – Rede Arena

3- Gérard Raoul Jean Bourgeaiseau – Rede Windsor

4- Paulo Michel – Golden Tulip / BHG

5- Andrea Natal – Belmond Copacabana Palace Hotel

6 – José Manuel Caamaño Moreira – Hotel Rio Lancaster

7- Antonio de Oliveira Cerqueira – Ilha Palace Hotel

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!