Matérias e Colunas

Moradora do Recreio, coach de boa forma cria programa para conquistar corpo ideal

milainterna cópia
Foto: divulgação

Com a vida sendo cada vez mais resolvida pela internet, as pesquisas apontam o que todos nós sentimos na prática, em maior ou menor grau: estamos ficando sedentários. Os efeitos desse novo estilo de vida na saúde podem ser muitos, desde pressão alta e diabetes até alterações no humor (que é beneficiado pelo exercício físico).

Foi pensando nisso que a Milla Pádua, moradora do Recreio, decidiu desenvolver um projeto para ajudar outras mulheres a mudar de vida, o Programa Melhor Versão. Grávida do segundo filho, Milla produz as fotos, os vídeos e todo o conteúdo do programa sozinha. Recomendado apenas para mulheres de 27 a 35 anos que não tenham problemas de saúde ou articulares, o programa promete abordar não apenas a alimentação e a atividade física, mas também a mentalidade dos participantes, focando em questões emocionais relativas ao processo de emagrecimento.

Como funciona o Melhor Versão e qual é o objetivo?
O Programa Melhor Versão é um método online que promete transformar o corpo em 12 semanas de uma forma saudável. A aluna deve praticar os 3 módulos apresentados: mentalidade, alimentação e atividade física. O programa tem como objetivo principal o desenvolvimento de uma mentalidade saudável, através da aplicação de técnicas de coaching, ao passo que as alunas vão aprendendo a montar seu próprio cardápio funcional e seguem uma planilha de exercícios físicos. Além disso, contamos com apoio diário através do grupo.

Para que tipo de público o programa é recomendado?

Apenas mulheres de 27 a 35 anos que não tenham problemas de saúde ou problemas articulares.

Em comparação a outros programas de emagrecimento, qual é o diferencial?
Os outros programas de emagrecimento não tratam as questões psicológicas e emocionais de um processo de emagrecimento e construção de um corpo em forma. Todo esse processo de construção de uma mentalidade saudável é feito com um passo a passo ao longo dos três meses, nos quais trabalhamos metas, motivação e como vencer obstáculos, por exemplo.

Em quanto tempo os participantes começam a sentir os resultados?
Seguindo fielmente o cardápio alimentar e a planilha de exercícios, em um mês já é possível ver os primeiros resultados. Com três meses, é garantida a mudança nas medidas, peso corporal, disposição e imunidade.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!