Matérias e Colunas

Alimentação orgânica para bebês é novidade no Rio

papinhas-interna cópia
Emmanuela Jordão e Fabio Mazzoni são sócios do empreendimento | Foto: Fernando Frazão

Na última sexta, dia 6, chegou ao Shopping Rio Design Barra, na Barra da Tijuca, a Mania de Papinha. A marca, que veio de São Paulo, é especializada em alimentação orgânica para bebês de seis meses a um ano e é novidade no Rio de Janeiro.

Diferente de papinhas industrializadas, os ingredientes utilizados são orgânicos e certificados, sem o uso de agrotóxicos ou adubos artificiais. Todos os alimentos são conservados por ultracongelamento, o que mantém o sabor, textura e propriedades dos ingredientes frescos, evitando qualquer risco de contaminação alimentar.

Os produtos são servidos em dois tamanhos de embalagens práticas, fáceis de descongelar e 100% biodegradáveis. Nenhuma das papinhas contém açúcar, corantes ou conservantes. Em apenas dois minutos no micro-ondas ou em banho-maria, as papinhas estão prontas para serem servidas.

As papinhas são oferecidas para duas faixas etárias: crianças a partir de seis meses, refeições com 120g, com medida e textura corretas e sabores que proporcionam as experiências no paladar que bebês dessa idade precisam e a partir dos oito meses, onde os bebês têm acesso a novas texturas, em papinhas de 160g, com pedacinhos maiores e ingredientes diferentes, de acordo com as prescrições de seus pediatras. Além disso, a marca tem papinhas de frutas com 120g, especialmente elaboradas para sobremesas e lanches coloridos, ricas em fibras, vitaminas e sais minerais, que colaboram com o bom funcionamento do intestino e com o sistema imunológico dos pequenos.

Destaques para papinhas especiais para bebês a partir de 6 meses, como a de abóbora ao forno com couve e frango e creminho de mandioquinha e espinafre com carne. Para crianças maiores (a partir de oito meses), sugestões como o creminho de milho com frango, cenoura e chia é um carro-chefe. Entre as de frutas, a sugestão é a de pera com suco de uva verde.

Serviço Mania de Papinha:
Endereço: Avenida das Américas 7777, Piso 1 – Shopping Rio Design Barra – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
Telefone: 99531-9662
Horário de funcionamento: segunda a sexta das 10h às 22h, domingos e feriados das 12h às 21h
Formas de pagamentos: dinheiro, todos os cartões de crédito e tickets refeição.
http://shop.maniadepapinha.com.br

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!