Matérias e Colunas

Clássicos que nunca saem de moda

classicos-interna cópia
Fotos: Evandro Buratti

Neste artigo, quero falar de clássicos nos cabelos femininos que nunca saem de moda e são uma opção para as mulheres que pretendem mudar o visual, mas não são adeptas ao estilo bob hair (long bob/bob wave/bob platinado).

O primeiro deles é o clássico Chanel que tem se mantido há anos como um dos cortes mais pedidos. Porém, desde 2014, ele vem acompanhado de uma franja em evidencia na testa (como o de Maria Casadevall). O Chanel clássico exige um acabamento muito detalhista. Quando se deseja o efeito de rosto mais fino, o Chanel pode ser inteiro, agora, se o rosto já for fino, é só deixar camadas. O corte traz jovialidade e elegância ao visual. Quando usado com franja, como o caso de Maria Casadevall, o corte ganha um ar muito mais moderno.

Um corte muito pedido por mulheres que não querem perder o comprimento dos fios é o corte de cabelo repicado em camadas que confere um ar de naturalidade. Ele deixa as madeixas com movimento sem deixar aquele cabelo pesado. É o corte usado por mulheres que gostam de um corte prático, jovial e que possibilite uma variação de penteados. A celebridade mais famosa adepta desse visual há bastante tempo é Jennifer Lopez. É um corte muito popular entre as cariocas.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!