Matérias e Colunas

Inaugurações de agosto

David vieira
Foto: Divulgação

 

ACADEMIA DE LUTAS

David Viera, ex-TUF Brasil, inaugurou academia no Recreio em julho. A Recreio Fight oferece turmas infantis, masculinas e femininas nas modalidades de jiu-jitsu, muay-thai, submission e a sensação do momento, crossfit. Os preços variam de R$ 89 para o jiu-jitsu infantil a R$ 289 para o crossfit adulto. A Recreio Fight fica na Rua Desembargador Paulo Alonso, 1.020. Mais informações: 97962-2939 ou www.recreiofight.com.

REINAUGURAÇÃO

Assinado pelo renomado arquiteto André Piva, o salão Jacques Janine reinaugurou sua unidade Fashion Mall recentemente. O novo projeto arquitetônico trouxe, além da beleza do espaço, novos aparatos para melhorar o atendimento aos clientes. Entre eles, o carro-chefe, é o ‘specifichairwater’, um sistema de purificação da água para não prejudicar os fios. O salão fica na Estrada da Gávea, 899, 2º piso – São Conrado. Mais informações: www.jacquesjaninerj.com.br ou 3322-6218.

MANUTENÇÃO E REFORMA

A Amigos Unidos, empresa voltada para manutenção e reforma, acaba de ser inaugurada com serviços de elétrica, hidráulica, refrigeração, pintura, gesso, alvenaria, instalação e manutenção de câmeras, além de automação. Mais informações: 9943-2501 / 98941-1143.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!