Pump Up: novo método ‘levanta bumbum’

Conheça o método e o que proporciona

0
bumbum

Foto: Flickr

 

Um dos maiores desejos femininos é ter um bumbum bonito em pouco tempo e sem muito esforço.  A grande novidade do momento é o PumpUp– utilização de ventosas para ativar a circulação sanguínea, aumentar a oxigenação na região e modelar. A técnica é indolor e, combinada com a vacuoterapia, proporciona efeitos considerados surpreendentes.

Há diversos protocolos que podem ser feitos para utilizar a técnica; a ventosa poderá fazer a sucção por 15 minutos no modo contínuo ou 30 minutos no modo pulsado. Outros procedimentos também podem ser associadosao Pump, como, por exemplo: massagem modeladora ou endermoterapia antes da aplicação das ventosas.  Ou, após o Pump, poderá ser feita a aplicação da corrente russa por 20 a 30 minutos ou mesmo a Radiofrequência. É importante a escolha de uma técnica a ser associada com o Pump em cada aplicação.

O uso das ventosas estimula a região, modelando o glúteo. Isso, além de ajudar a empinar o bumbum, também tem um efeito intenso nas celulites mais severas. Após terminar a primeira sessão, já é possível observar os primeiros resultados, com a região mais empinada e enrijecida.

Em geral, o resultado é visível após a primeira aplicação, mas cada profissional determina a quantidade de aplicações. Podendo ser  1 ou 2 vezes por semana, totalizando de 8 a 12 aplicações.

8,687 total de visitas, 4 visitas hoje

(Visitado6.936 vezes, 49 visitas hoje)

The following two tabs change content below.
Andressa Carvalho

Andressa Carvalho

Graduada em Administração em Gerência de Negócios, esteticista e empresária da Rio Derma Esthetic Center, no Recreio dos Bandeirantes, no mercado a mais de 10 anos ,estética corporal, facial e  Laserterapeuta, especialização em drenagem linfática Internacional, participação em diversos Cursos Laser, Massagem Terâpeutica, Peeling Quimicos e etetroterapia.
30/07/2015 |

Deixe uma resposta

Todos os direitos reservados Utilità, Desenvolvimento evo.ag.