Matérias e Colunas

Para um inverno na moda

anna-frost-fashionpupp-longbob-long-bob-chop-2
Long Bob permanece como forte tendência no inverno | Foto: Divulgação

 

Estamos na era digital, em que tudo corre muito mais rápido, então vocês já devem ter visto a quantidade de mulheres que têm aderido ao long bob – corte Channel longo que fica próximo a um cabelo médio, tanto em sua variação de reto (meu preferido) quanto o repicado de franja longa, ambos cortes lindos e muito fáceis de arrumar.

Para as que usam liso, recomendo usar chapinha, mas para as que gostam de cabelo com mais volume e para deixar as pontas mais alinhadas: podem abusar de um creme sem enxague, amassando ou até mesmo passando algumas mechas no babyliss.

Mas o mais legal das tendências para 2015 são as variações de cores. Há muitos anos, o que mais se ouvia no salão era “quero uma cor que não lembre o vermelho”. Pois bem, o acobreado veio com tudo no último ano e continua sendo o queridinho da estação (acobreado, vermelho acobreado e suas variações). As cores chapadas (sem luzes) também são uma aposta forte.

Agora, para as mulheres que adoram se ver iluminadas, recomendo o Bronde hair, que seria uma iluminação para as morenas, ele é a evolução do Ombré hair. São mechas fininhas próxima à raiz (marrom, que pode ser feita com coloração também!) mas não de raiz marcada, e algumas pontas iluminadas em caramelo, que dá um efeito marrom caramelizado. A atriz Poliana Aleixo está com esse cabelo, assim como a top model Izabel Goulart.

Pra finalizar, aposte em batons de tons avermelhados fechado e bordo, compondo um look chique e moderno! Até a próxima dica, meninas!

 

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!