Matérias e Colunas

Cirurgia Plástica para homens

Foto: divulgação
Durante a avaliação do profissional nada deve ser omitido | Foto: divulgação

Os homens se renderam aos tratamentos estéticos e cada vez mais procuram clínicas em busca da aparência perfeita. Antes fechado ao mundo feminino, as cirurgias estéticas caíram no gosto deles. Em busca de uma aparência mais jovem e saudável, os homens, de todas as idades e de todas as classes sociais, agora querem se submeter à cirurgia plástica.

Os principais objetivos incluem nariz mais proporcional, rosto rejuvenescido e cintura menos marcada. Mas, assim como toda cirurgia, é necessário ter alguns cuidados. Os procedimentos utilizados para alcançar estes objetivos devem levar em consideração diversos fatores, como a espessura da pele, o crescimento da barba e o tipo do corpo.

O médico costuma fazer uma avaliação bem detalhada e, nesse momento, nada deve ser omitido ao profissional. Para que a cirurgia tenha o resultado desejado, também é fundamental procurar um profissional capacitado e uma clínica reconhecida. Um dos principais erros é não fazer uma pesquisa prévia sobre o profissional que vai realizar o procedimento.

É possível, sim, melhorar a aparência física através da cirurgia plástica, mas, para isso, todos os cuidados devem ser tomados e pensados. Quer saber mais sobre o assunto? Então não deixe de agendar sua consulta na Primmage pelos telefones: (21) 2239-5519 / (21) 96709-9200.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!