Matérias e Colunas

Vânia Love: criatividade é o tom do seu trabalho

vânia love criatividade é o tom do seu trabalho 2
Vânia Love: inspiração para sua marca de roupas e esmalte vem do seu estilo | Foto: Divulgação

Moradora do Recreio há dez anos, Vânia Love, irmã do jogador de futebol  Vagner Love, é dona de uma marca de roupas, a By Vânia Love, e no Dia Internacional da Mulher , 8 de março, deu mais um passo: lançou sua própria coleção de esmaltes que carrega também o seu nome. Durante o coquetel de inauguração do Spazzio Beleza, no Américas Shopping, Vânia divulgou seu novo trabalho.

Nascida em Senador Camará e criada em Bangu, há 10 anos escolheu morar no Recreio, pois procurava por um lugar aconchegante e sem um forte fluxo de carros. Diz que não se arrepende nem por  um momento.

– Foi uma escolha maravilhosa! Posso garantir: quem vem morar no Recreio não quer sair, porque simplesmente se apaixona pelo lugar – declara.

Como surgiram as marcas de Vânia Love?

Sua marca de roupas, By Vânia Love, já tem mais de um ano e tem representantes em diversas localidades do Rio. A coleção de esmaltes já começou com a mesma expectativa.

– Assim que lancei a marca de esmaltes, as meninas que já vendiam as roupas queriam saber se poderiam vendê-los também – informa.

Convidada pela Desiré Cosméticos, Vânia aceitou de cara e dá detalhes.

– Foi uma promessa de Deus na minha vida há mais de três anos, só não sabia como seria. Quando me convidaram, concordei na hora. Temos uma coleção com 20 opções de cores de esmaltes que atendem aos mais diversos públicos. Eu sempre postei muitas hashtags acompanhadas das minhas fotos e quando levei a ideia para a empresa, adoraram. Então, todos os esmaltes são acompanhado da expressão “#love” e mais uma palavra que remete à cor – conta ela.

Para ter os esmaltes e as roupas da Vânia Love, basta entrar em contato com uma de suas representantes em sua página no Facebook.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!