Matérias e Colunas

Categoria:

Festa junina para cães no Recreio já está marcada

Festa junina para cães no Recreio já está marcada
Encontro de Beagles no Park Clube do Totó em evento ocorrido no dia 8 de março | Foto: Divulgação

Quem acha que em festa junina cachorro não entra na quadrilha não sabe de nada. No dia 6 de junho, das 10h às 17h, vai acontecer o Arraiá Beagles RJ, no Park Clube do Totó, no Recreio. Apesar do nome ser sugestivo, a festa é para todos os cães, exceto os ferozes. O convite do evento é o valor cobrado pelo clube: R$40 por cão com direito a dois humanos.

De acordo com a organizadora Monica Souto Maior, a expectativa é  reunir cerca de 200 beagles, mas quem tem cães de outras raças pode comparecer.

– Primos e irmãos de beagles são sempre bem vindos, qualquer raça permitida pelo parque pode ir – convida ela.

Por lá, haverá brincadeiras para os peludinhos, quadrilha formada por eles, comidas típicas exclusivas, sorteios e brindes. Além disso, o lado social também vai marcar presença. Desse jeito, quem quiser fazer doações de materiais para cães e gatos abandonados pode ir em frente.

– Doações serão aceitas e muito bem vindas e serão destinadas à Casa Diolanda e a protetor independente. As doações podem ser de ração seca ou úmida, produtos de limpeza do ambiente, produtos para banho nos cãs, jornal, potes para água e comida, vale até mesmo aquele medicamento que você não vai mais usar e ainda está na validade – comenta Souto Maior.

Serviço
Park Clube do Totó
Endereço: Avenida Djalma Ribeiro, s/nº – Recreio (Dentro do Clube Ginástico Português).
Como chegar: Acesse o Barra Bali (prédios brancos atrás do shopping Barra World, entre no condomínio Village Marapendi e no Clube Ginástico Português)
Horário de funcionamento do local: das 9h às 17h
Telefones: (21) 3411-5017/98867-5746

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!