Matérias e Colunas

Categoria:

Cinesystem do Américas Shopping é inaugurado

Cinesystem do Américas Shopping é inaugurado 2
Cinesystem do Américas Shopping inaugura com tecnologia de ponta | Foto: Divulgação

Nesta quinta, 12 de fevereiro, o Cinesystem do Américas Shopping será inaugurado, o primeiro multiplex autosserviço da rede no estado do Rio . Nesta primeira fase, estarão abertas ao público quatro salas 100% digitais, todas com poltronas modelos premium. Para a segunda fase, estão previstas mais três salas, entre elas uma Cinépic, o modelo mais tecnológico da Cinesystem, com tela gigante de 135 metros quadrados e sistema de som Dolby Atmos®. O projeto final prevê 12 salas, com capacidade para mais de 1.000 lugares marcados. As datas dessas outras etapas ainda serão definidas. Confira a programação dos filmes e os preços.

A rede Cinesystem Cinemas investiu cerca de R$13 milhões neste cinema, que é o sexto multiplex da rede na cidade e faz parte do plano de expansão que prevê outros dois no estado até o final deste ano.

-Inauguramos no Recreio o primeiro cinema 100% digital do país e neste momento implementamos outro diferencial inédito no Américas Shopping: o primeiro empreendimento do estado trabalhando com o sistema autosserviço. Desejamos retribuir a confiança dos cariocas oferecendo experiências únicas, tanto em tecnologia, quanto em conforto, qualidade de atendimento e agilidade nas compras – comenta a gerente de marketing da rede, Sâmara Kurihara.

Um pouco mais sobre o Cinesystem Américas Shopping

Com o autosserviço, o cliente faz tudo sozinho antes de entrar na sala. Com os monitores touchscreen, dá para ver a programação de filmes e escolher a combinação desejada, além de escolher e retirar sem ajuda os produtos do mix da bomboniere.  O pagamento é feito por meio de cartão de débito ou crédito e os ingressos são impressos na hora.

-O sistema é prático, dinâmico e divertido, é um sucesso na rede, porque tudo fica ao alcance do cliente. Quando ele precisa, tem ajuda de um colaborador do cinema – explica Sâmara.

Sala 100% digital significa dizer que a qualidade da exibição permanece a mesma, ainda que haja inúmeras sessões e isso também traz a possibilidade de diversificar ainda mais a programação. Todas as salas poderão exibir em formato High Frame Rate (HFR) e 3D, graças aos projetores da marca Barco, que permitem a exibição simultânea em 3D em até quatro salas.  Com o HFR, as salas estão aptas a exibir de 48 a 60 imagens por segundo. Para se ter uma ideia, as gravações convencionais usam 24 frames por segundo, e a TV, 30. O resultado é a riqueza de detalhes com imagens mais próximas da realidade.

O sistema de som é da Dolby® Digital 7.1 e todas as salas do multiplex, em formato stadium, serão equipadas com poltronas premium. Já conhecidas no Cinesystem, elas foram confeccionadas em couro ecológico, são mais espaçosas que as poltronas tradicionais, são namoradeiras, reclináveis, com braços mais largos e conforto extra. Há ainda espaços especiais para cadeirantes, além de assentos especiais de elevação para as crianças.

Serviço

Américas Shopping – Rede Cinesystem Cinemas
Av. das Américas, 15500 – Recreio dos Bandeirantes
Abertura ao público – 12/02/15
Sala 01 – 96 lugares marcados
Sala 03 – 158 lugares marcados
Sala 04 – 158 lugares marcados
Sala 05 – 158 lugares marcados
Sistema de som: Dolby® Digital 7.1
Projetores: Barco com tecnologia HFR e 3D

Promoções:

– “Terça Mais Cinema”: preço Promocional

– “Quinta do Beijo”: descontos no par de ingressos para casais que participam da promoção

– “Lady Quarta”: toda segunda quarta-feira de cada mês, mulheres têm 50% de desconto nos ingressos

– Aniversariante: no dia do aniversário o cliente ganha 1 par de ingressos, um para ele e outro para um convidado.

Preços

Cinesystem do Américas Shopping é inaugurado10

 

 

 

 

Cinesystem do Américas Shopping é inaugurado12

 

 

 

 

 

 

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!