Matérias e Colunas

Cinema do Via Parque é inaugurado

 

cinema do via parque é inaugurado 3
Sala Platinum possui poltronas elétricas reclináveis, espaçosas, bandejas retráteis e cardápio exclusivo | Foto: Divulgação

Neste sábado, 31 de janeiro, será inaugurado o cinema do Via Parque, da rede Kinoplex, com seis salas de última geração, 100% digitais, sendo uma KinoEvolution, com tela gigante, e duas Platinum, as primeiras do grupo na cidade com conceito VIP.  O primeiro filme será às 13h10, “A Teoria de Tudo”. O presidente da rede, Luiz Severiano Ribeiro comenta:

– O investimento foi de mais de R$ 10 milhões neste novo cinema, além daquele feito pelo Via Parque, com a proposta de trazer o que há de melhor em termos de modernidade, conforto e tecnologia de som e projeção aos moradores da Barra e bairros próximos. O shopping já possui diversas opções de lazer e merecia um cinema desse porte  – afirma ele.

Cinema do Via Parque: serviços diferenciados

Com capacidade para 1.307 lugares, o complexo tem seis salas de exibição 100% digital: uma  KinoEvolution, com tela gigante, de 175 metros quadrados, imagem 3D full HD, sistema de som 7.1 triamplificado e duas salas Platinum. A gerente de marketing do Kinoplex, Patricia Cotta, dá mais detalhes.

–  Na sala Kinoplex Platinum, o cliente vai ter uma vivência exclusiva e inesquecível. O que chamamos de VIP não é só o espaço físico, mas também a experiência, começando com atendimento preferencial, bomboniere e um foyer decorado com todo requinte – completa.

As salas Platinum possuem poltronas elétricas reclináveis e mais espaçosas, na verdade, elas têm menos lugares com o objetivo de oferecer conforto e privacidade a todos. Também há bandeja retrátil e cardápio exclusivo. Neste, pipocas gourmand com azeite saborizado, vinhos, espumantes, cervejas long neck, sorvetes e muitos outros produtos especiais estão listados.

O cinema é 32º da rede e o sexto com sala Platinum, sendo o primeiro da cidade com este serviço. Com a inauguração, o Kinoplex passa a ter 243 salas no país.

Serviço

Kinoplex (Via Parque)  Av. Ayrton Senna, 3000 – Barra da Tijuca
*Ingressos podem ser comprados na bilheteria, terminais de autoatendimento e no site da rede.

cinema do via parque é inaugurado 4

 

 

 

 

 

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!