Matérias e Colunas

Vagas de emprego no Recreio

Tem vagas de emprego no Recreio: o Glam Coiffeur, no Américas Shopping, oferece 16 oportunidades distribuídas por assistente de cabeleireiro (4), hairstylist (4), depiladora/ esteticista (2), manicure (2), recepcionistas (2), massoterapeuta (1) e designer de sobrancelha (1). A seleção será feita por análise curricular, entrevista e testes. O currículo deve ser enviado até 1° de fevereiro (domingo) pelo e-mail grace@glamcoiffeur.com.br.

O salário será composto por comissão de 40% + vale transporte para hairstylist, depiladora/esteticista, massoterapeuta e designer de sobrancelha. Para manicures, os rendimentos serão comissão de 50% e vale transporte. Já para auxiliar de cabeleireiro os vencimentos serão de R$884 + comissão de 5% e vale transporte. Para recepcionista, R$1040 + vale transporte, sendo seis horas diárias, de segunda-feira a sábado.

É preciso ter experiência para todos os cargos. Para assistente de cabeleireiro, manicure, depiladora, massoterapeuta e designer de sobrancelhas, a escolaridade exigida é o ensino fundamental. Para hairstylist e recepcionista, é necessário ter o nível médio.

Segundo a dona do Glam Coiffeur, Grace Nogueira Correia, o objetivo é contratar profissionais que levem a sério a assiduidade, a pontualidade, a pró-atividade, a experiência em shoppings e a valorização do atendimento personalizado ao cliente.

-O horário de trabalho será na segunda-feira das 14h às 22h e, de terça-feira a sábado, das 13h às 22h, com uma hora de almoço. Além disso, todos vão trabalhar com carteira assinada – comenta ela.

Serviço

Informações: (21)2442-9810/ 2442-9811.
E-mail para envio do currículo: grace@glamcoiffeur.com.br.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!