Matérias e Colunas

Categoria:

Indevassável

indevassável
Indevassável: uma beleza só | Foto: Divulgação

Indevassável – Sinônimo – O que não é devassável, privado, não está ao alcance da visão dos outros. “Minha janela/varanda é indevassável, nem preciso de cortinas para manter minha privacidade”. Isso é um sonho não é mesmo?

Uma vista bonita e acima de tudo livre de voyeurs é tudo de bom numa casa em qualquer lugar do mundo. Se você é uma dessas pessoas privilegiadas que tem uma vista indevassável, sonhe, viaje e sinta a liberdade…mire o horizonte.

Você terá o prazer que a maioria da população, principalmente das grandes cidades, não tem e  vai perceber que valeu a pena gastar um pouco mais pelo luxo de ter uma varanda ou janela com este privilégio.

A amplitude do horizonte é combustível para fazer você sonhar. Quando não se tem vista indevassável, inúmeros são os conflitos e incômodos: o olhar alheio importuna, nos retrai e intimida…te priva da sua liberdade no seu lar.

A curiosidade e o desrespeito à individualidade provocam constrangimentos e muitas vezes a vontade é de colocar um cartaz dizendo: “Vá cuidar de tua vida e pare de olhar para minha casa”.

Ter vista livre e indevassável como parte da casa é um presente… ganha-se viagens, sonhos, luminosidade, sensação de liberdade e ar fresco…respire fundo e curta.

O indevassável é a vista mais profunda da imensidão do horizonte, um panorama que todo artista busca retratar.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!